terça-feira, 6 de outubro de 2015

Sem glúten e sem lactose

                      Um belo dia de muito calor (até aí nenhuma novidade) resolvi me render aos encantos do ar condicionado que o shopping oferece, chegando lá após algumas voltas, percebi que somente o ar não era o suficiente para vencer este calor surreal de Goiânia, neste caso resolvi chupar um picolé de açaí que eu amo.
                      Ao chegar no quiosque do picolé solicitei o meu, paguei e quando a moça foi me entregar aquela gostosura gelada virou pra mim e falou: "É sem glúten e sem lactose", e me abriu um sorrisão como se agora efetivamente meu dia fosse mudar.
                      Como não sou adepta de posturas indelicadas simplesmente abri um sorriso também e falei: "Nossa, que ótimo!", mas o meu eu interior pensou: "Foda-se, eu malho todos os dias é pra isso", além do mais não me imagino me submetendo ao calor e deixando de chupar o meu picolé porque o mesmo poderia ter glúten ou lactose.
                      Nada contra quem não ingere ABSOLUTAMENTE nada de glúten ou lactose, porém eu tenho a tese de que elas são menos felizes, mas o que coloco em discussão é como o mercado tenta encaixar o padrão fit, zero açúcar, sem glúten, sem lactose em até quem não tem interesse nisso.
                      Muitos que lerão este texto e irão falar: "Olha a gordinha que não se cuida", realmente magra eu não sou, porém não me cuidar já é exagero, tendo em vista que eu malho e malho pesado quatro vezes na semana, entretanto eu me permito ter algumas pequenas delícias, porque de amarga muitas vezes já temos a vida hahahaha.
                      Enfim, a intenção deste texto não é criticar quem optou por um estilo de vida mais saudável, e sim dar um tom de humor, afinal o que aconteceu com a nossa heroína Magali?


Nenhum comentário:

Postar um comentário